segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sola Gratia!!!



Primeiro poste de 2017. 
E para dá inicio com muita gratidão pelo ano que passou.


Sou grata a Deus 
por tudo o que Ele me deu e fez por mim até o dia de hoje
 e por tudo que ele ainda fará.

Gratidão a Deus por morar em Itacaré. Ba.






   

Pelo meu Lar.


 Gratidão
por 20 anos de casamento.






Graças ao meu bom Deus.


Vi Aqui, no Tacho da Pepa. 
E amei a ideia de postagem coletiva.
 Estava com saudades de postagem assim, ´pois é muito bom.
 E lá com a Pepa encontrei a Elaine, se ainda não conhece, passa e faça uma visita.


Frase do dia:
Graças dou por TUDO que me deste.
Primeiro a salvação em Jesus...



13 comentários:

chica disse...

Lindos momentos a agradecer! bjs praianos,chica

Fernanda Reali disse...

Eu amo a Bahia e queria ter nascido lá na Praia do Forte. Nunca fui a Itacaré, mas está nos planos. Gostei muito das tuas fotos de mar. Bjs

Elaine Gaspareto disse...

Roziane de Deus! Tu moras num lugar lindo demais!
Olha essas imagens!
Parabéns pelos 20 anos de casamento. Esse ano completamos 21...

Muito obrigada por participar!!!
beijosssss

Valéria Russo disse...

Roziane, quanta lindeza num post só, como não ser grata a Deus e a vida por tudo isso, esse lugar lindo, o amor consolidado e uma casa cheia de graça e beleza? Sim, é muita coisa para agradecer.
Sou brasileira,de São Paulo, mas moro ha 4 anos no Algarve, Não conheço a Bahia, mas será um lugar que gostarei de levar meu marido e minha Rainha Bharbara, amo o povo Baiano cheio de fé e muito axé. Bjuivos no coração.


Loba.

https://uivodaloba.blogspot.pt

Andreia Alves disse...

Oi Roziane que post agradável de se ver!
Que vontade de estar nesta praia linda!
Só de morar em um lugar tão lindo assim já é motivo suficiente para agradecer!
Tenho muita vontade de conhecer a Bahia!
Foi um prazer estar aqui com você minha linda.
Bjooo no coração...

http://qualismatertalisfilius.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Hola Rosy ,, que lindos momentos en su bello país ,,,que tengas un buen comienzo de semana
Cariños

Maria Reciclona disse...

Olá Rosy. cheguei aqui pela blogagem coletiva e sou grata por assim poder lhe conhecer. Agradeço tambem pelas lindas paisagens que conosco compartilhou, fazendo de nossa semana muito mais inspirada.Um Abraço.

Renata Guidinha disse...

Olá Roziane! Que bom poder ler sua postagem. Gratidão pela vida é o melhor de tudo, né? Esta blogagem coletiva está me trazendo muito prazer, pois vejo que o ser humano ainda consegue ser grato pelas coisas que realmente importam. Desejo muitos postagens sobre gratidão pra vc. Bjks

Adelaide Araçai disse...

Que paisagem linda, fiquei com vontade de conhecer esse lugar. Mais importante do que morar aí é ser grata por ter esse privilégio.
Adorei conhecer seu blog e um pouquinho de você.
Muita Luz e Paz!
Abraços

Ipsis Litteris disse...

Olá Rosi vim agradecer a visitinha lá no blog. Que lugar lindo, amei seu lar e que este seja sempre repleto de presentinhos de Deus. Deus abençoe sua família e tenham todos muita Paz e Bem! Bjs Nice

Sônia Rocha disse...

Oi Roziane:

Certamente uma benção morar em Itacaré belo lugar.

Sônia

www.lugaresdicasecuriosidades.com

Anabela Jardim disse...

Que Deus continue nos dando motivos para agradecer!

Roselia Bezerra disse...

Booa noite, querida Roziane!
Parabéns pelas Bodas de Porcelana!
Tanto a agradecer e vc ressaltou pontos de louvor lindos!
Muito bom poder interagir com a Elaine nesta roda festiva de gratidão ao longo do ano!
Seja muito abençoada e feliz!
Bjm muito fraterno e grato