terça-feira, 28 de julho de 2015

Crochetando por aqui!


 Mais crochê terapia,
acredite, quando faço quase morro de dores,
meu pescoço dói muito, 
ao ponto de causar dores de cabeça, pode?
Amo crochetar, então faço assim mesmo.
Estes eu fiz para presentear minha irmã em Cristo,
a Renata.
 Ainda nem havia terminado, 
corri para fotografa e mostrar a vocês.

 Uma mesinha posta inspirada em nossa amiga blogueira Adriana.

Um pouco mais simples, né?
Pois as dela são lindas e cheias de amor e carinho.
 Detalhes meninas, 
estes talheres, euzinha quem pintou.

Dia de folga do marido,
dia de passeio.
Fomos conhecer Havan, recém inaugurada em Linhares, 
cidade próxima de Jaguaré,
Norte do Espirito Santo.

Marido nos deu alguns mimos, rsrs.

Ele ama uma massa, mas o nosso escorredor é de plástico,
menina da última vez que ela preparou macarrão pra nós,
quase derreteu, daí ele comprou este, 
agora fica tudo mais gostoso na cozinha, né?

 Este mimo foi em outra loja...

... foi lá na Leader.

Próximo projeto...

Para deixar registrado, 
aqui eu minha irmã em Cristo Lau.

Frase do dia:
Sonda me ó Deus,
e me conheces,
vê se há em mim algum caminho mal
e guia-me pelo caminho eterno.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Rosi, esse incómodo que sente quando crocheta deve estar associado a algum problema na coluna que deveria averiguar.

Ficaram lindos os sousplats.

Tenho um escorredor metálico igual ao seu -muito mais simpático que o de plástico.
tenha um dia feliz.
beijo da Nina

decorayadora disse...

Hola Rosi querida !, que lindo trabajo a crochet , me encanta esos salvamanteles ,, que tenga buenas noches

decorar e cozinhar disse...

amiga que delicia! arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito obrigada pelo carinho...oro ao nosso PAI que me capacite todos os dias a ser cada dia melhor em amor.
obrigada estou muito emociona.
bjs.
arrasou nas comprinhas.
beijocas,tenhamos fé.

ARTESANATO EM GERAL disse...

Olá Rosi, adorei sua visita. Também faço crochê e adorei sua nova toalha. Também adoro gerânios e os meus estão dando sementes, nunca tinha visto. Plantei as sementes e já estão brotando. Vou sempre passar pelo seu blog.

Fique com Deus.

Lauriane

Daniela disse...

Oi Rosi!
Ta linda a mesa e com muito amor!!Sua amiga vai amar o carinho com certeza!
Isso de ter dores menina é que ficas muitas horas na mesma posição, tente apoiar os braços em uma almofada assim você não fica com o pescoço tão abaixado pois a peça fica mais próxima do rosto, eu não sou crocheteira...rsrs mas dá certo quando eu bordo ou tenho muitas costuras feitas a mão, o que não tem jeito mesmo é a dor nos dedos e nas mãos...ai só trabalhando menos...rsrs
Bom Final de Semana e Deus abençoe!!
Daniela