quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Flores do nosso Jardim!


Graças a Deus,
agora finalmente começa 2015.
Aleluia!
Meus perfumados e amados gerânios.
Orquídea terrestre, tem florindo sem interrupções.
sua cor é muito mais bela pessoalmente.
Os sois do nosso jardim,
vibrantes flores amarelas...


Minha falsa vinha está crescendo bem.
Carga pronta para partir,
levamos para casa de minha mãe um guarda louças antigos e muito castigado,
foi direto para o nosso amigo Lú, restaurador de móveis antigos, ele é muito bom.
Apresento-lhes,
o Fred, um morador do jardim.
Ao chegar em casa à noite depois do culto de semana,
quem encontro se banhando no bebedouro de minhas filhotas?
Ele, bem tranquilo e elas sedentas por água fresca, rsrs!
Pode tanta folga, marido disse que faz parte dos sem floresta.

Frase do dia:
Em teus jardins
eu estarei, na viração do dia,
dia a pós dia.
Esperando por Te, Senhor!

9 comentários:

Fátima Oliveira disse...

Oi Rosi!
O seu jardim está lindo e florido, parece primavera. Aqui também aparece esses sem floresta pra comer a ração dos peludos e se esbaldar na água, rsrs.
Beijos!

Anajá Schmitz disse...

Uma casa cheia de amor e flores. Menina que bicho feio, aqui tem tantos, de repente apareceu muitos sapos e são arteiros, se abrir a porta eles corem pra dentro de casa. Ai começo a gritar até alguém tirar para rua. Eu estava falando com Alfredo sumiu as cobras, pois elas comem sapos e assim não desequilibra a natureza.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

decorar e cozinhar disse...

adorei amiga ...um sapo e as meninas que não são bobas nem nada isso vai virar principe nada?! deixa ele lá se afogando rsrsrsrs
casinha sempre fofa e como disse amiga ALELUIA O PAÍS VAI VOLTAR AO NORMAL...
olha tá dificil...tenha uma ano de paz querida que o senhor possa nos surpreender dia dia mais com sua doce presença.
beijocas,tenhamos fé.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá...abençoada.

que flores linda..amo flores.
e uma visita beija-flor..
bom inicio de semana.. ABRAÇOS.

Jaana Kristiina disse...

Hello Rose! long time no seen.But thanks for sending wishes to me:)I have been so busy and havent got no time for blog.But maybe some day i will be back.
Wish you all the best and joy for your life:)
Best regards Jaana Kristiina.

Debora disse...

O seu post é o terceiro, além do meu, em que alguém também tem essa sensação que o ano acaba de começar. Aliás, não é só sensação... infelizmente nada acontece antes do Carnaval.

Suas flores estão lindas!

Agora, o sapo... que folga! É grande ou é impressão? Tem quase o tamanho do bebedouro!

Ana Carla disse...

Rosi querida!
Obrigada pelo carinho!
Realmente a viagem foi uma benção!

Suas flores lindas!
E que visitante, hein?! Eu acho que levaria um sustinho, rsrsrsr
Tadinho, foi atrás de uma aguinha!!!
Beijinhos!

♥ Wilma ♥ disse...

Que belo jardim você tem, Rosi! As flores tão lindas e encantam a casinha, né? Tadinho do Fred...deve estar com calor...kkkkk

Garimpo Legal disse...

oi Rosiiii,..sua casa ta lindissima,..suas plantas um sonhp,.tmb adoro plantas,.quero encher ainda mais a nova casinha,..e sobre seu comentario la no bloguinho,..fiquei preocupada em arrumar algo pra vc tmb,..vamos fazer uma troquinha fofa,.hiihihhihi,..beijosss