quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidades na cozinha!

Para ficar com uma luz mais aconchegante,
eu gosto muito de focos de luz bem distintos.
Já tinha esta cúpula,
que euzinha fiz com pedaços de jornal
e muita cola.
Decorei com fuxico,
dá àquele toque, né?


A mesa ganhou pernas brancas,
as cadeiras almofadas de algodão crú.
E bem no cantinho fica o banco branco, antes era no quarto.
Mais a frente pretendo fazer uma almofada para o banquinho.
E as barricas vieram para cozinha
e junto o Tedy.
Sobre a geladeira a minhas garrafinhas de leite de coco.
Com flores permanentes.
Esta é a visão de quando entramos na cozinha.
A fruteira já apareceu aqui.



Hoje é um dia muito especial!
É o aniversário do meu irmão e de uma nova amiga, Adriana
do blog Decorar e Cozinhar.
Que o Bom Deus os abençoe ricamente hoje e todos os dias de suas vidas.
Feliz Aniversário!
                                                                      Roziane.


Frase do dia:
Depois do sofrimento de sua alma,
ele verá a luz e ficará satisfeito;
pelo seu conhecimento meu servo justo
justificará a muitos,
e levará a iniquidade deles.
Isaías 53: 11

10 comentários:

Jaana Kristiina disse...

Hello Rose=)

You´ve a very nice kitchen there.Many lovely things and lot of light too.And the lamp,that you have made is lovely too=)

Happy birthday to your brother and all the happines to you=)

Carol disse...

Nota-se que tudo é feito com muito amor e carinho.
Beijos

Zizi Santos disse...

Rosi, estou conhecendo o Ted, eu perdi a apresentação dele em outro dia? ele é muito fofo!
A cúpula feita com papietagem e fuxicos, deu um charme a sua cozinha. Percebo que a decoração vai mudando.Tudo parece ser novo, pois mudam de ambiente. Eu também faço assim. Dá um novo olhar
vou la parabenizar a Claudia
bj
Zizi

Garimpo Legal disse...

oi Rosiii,..tudo fofo e inspirador,..adorooooo brancoo,...e seu armarinho lindo,tão fofo,...beijosssssssss

decorar e cozinhar disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA TROCA O NOME DA SUA AMIGA ELA É TÃO METIDA QUE SABE QUE É DELA MESMO QUE ESTA FALANDO...CLAUDIA ATÉ GOSTO DESSE NOME MAIS É ADRIANA.........
MAIS OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

By Neymes disse...

MAS ESSA CASA,ESTÁ FICANDO A CARA DO DONO MESMO HEIN MINHA CARA ARTESÃ?:))
PARABÉNS PELO SEU DIA AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

Raquel Santos disse...

Adorei sua mesa com as pernas brancas e essas garrafinhas de leite de coco.rs.Estou me consumindo de curiosidade pra saber o que tem naquelas barricas... hahahaha curiooooosa! Geminiana...rs Bjs

rose japan disse...

Ola Rose,,, ficou linda a sua cupula...com os fuxicos ficaram um charme, tbm gostei do seu armarinho ele eh mto fofinho.
Bjsss rose jp

casa de fifia disse...

parabéns aos aniversariantes.
Rose eu digo que costuriquio rsrs
porque sei fazer coisas bem simples, sem muitos frufrus.
sua lampada esta bem original com esses fuxicos .

baci

Rosaria Amorim disse...

Amei a mesa com pernas brancas...