quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que estamos fazendo aqui na casinha!


               Ainda não deu pra costurar, mas ...
... muita coisa linda está saído.
Muito crochê.
Toalhinha nova para a mesinha do cantinho de leitura. 

Quadrinhos; rosa,

vários coloridos,
toalhinha branca para a mesa da copa.

De close.

Lá no fundo, o meu coração de bolinhas.


Bem de pertinho, o coração Tilda. "Minha versão", rsrsrs.

Detalhe da florzinha de fuxico. Aprende com C de Cici.
                  Frase do Dia:  Este é o dia que o Senhor já fez, no Senhor eu me alegrarei.

7 comentários:

rose japan disse...

Uau Rose amei as suas fotos ficaram lindas e amei cada cantinho da sua casinha!!!

Rose e seus croches amiga estão lindos em parabéns.amei os dois e sua salinha está super romantica...

bjinhos p vc.

rose jp

Zizi Santos disse...

Uma casinha muito delicada, muito caprichadinha!
Rosi, que gracinha que você é, crochetando, fazendo sua casinha cheia de amor!

beijos
Zizi

Laine artes disse...

Oi Rose adorei seu cantinho!! Já fico por aqui te seguindo!! seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Venha me visitar se gostar e quiser seguir vou ficar feliz!!

Tem concurso rolando lá, se quiser participar vou adorar!!Beijinhos.

Simone Carvalho disse...

Oi Rosi,,
adoro todos os detalhes da sua casa.Sempre tão arrumadinha e delicada. Onde a florzinha da Cici está é um pé de abajur? Lindo, adorei é a minha cara!
Um beijo e obrigada pela visita!
Simone

By Neymes disse...

OI AMIGA,VOCÊ ESTA NA FAZE CROCHÊ NÉ?SABE QUE TAMBÉM ESTOU EXERCITANDO MAIS ESTA ARTE,É MUITO BOM ESTENDER UM TAPETE OU TOALHA FEITA POR NOSSAS MÃOS,NÃO É MESMO?BEIJOS.VALÉRIA.

MEIREANDAK disse...

ei Rose ,você não está tão dorminhoca como eu rsrsrs está fazendo muitas artes por ai ,adorei cada cantinho desta casa linda e acochegante e estes forrinhos todos lindos um ótimo feriado bjss

Rosaria Amorim disse...

Acho lindo o crochê, mas não sei fazer, ou seja não tenho paciência para aprender...