quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Chegou o grande dia!

              Finalmente o dia mais feliz, 27 de setembro;
o dia em que o Senhor escolheu para que

 eu chegasse a esse mundo,

 e fazer parte de grandes momentos,
 no mundo e no meu mundo. 
Poderia descrever cada dia em especial,
 mas não julgo necessário,
 pois basta o hoje, 
pois o passado, esse não pode voltar  
e o futuro ainda não conhecemos.
 Mas, o hoje, esse preciso fazer ou tirar dele o seu melhor,
 mesmo que não esteja eu no meu melhor. 
Esse é o meu pedido ao meu Senhor; 
que Ele me conceda a cada dia essa oportunidade,
 de viver intensamente como se fosse o último dia.
 Ajuda me Senhor, 
esse é o meu pedido de presente de aniversário de 40 anos. 
 "Adeus aos 30 e que venham os entas", rsrs. 









  Frase do dia: 
                                                    Os justo florescerão como a palmeira
   crescerão como o cedro no Líbano; 
       plantados na casa do Senhor, 
                                   florescerão nos átrios do nosso Deus.                                                       
Mesmo na velhice darão fruto,    
  permanecerão viçosos e verdejantes,
     para proclamar que o Senhor é justo.     
Ele é a minha rocha; nele não há injustiça. 
        "Salmos 92: 12 a 15"

20 comentários:

rose japan disse...

Olá Rose!!!! Parabéns pra você nesta querida muitas felicidades a Jesus ao seu lado muitos anos de vida.

Rose querida!!! Meus parabéns à você, te desejo muitas felicidades, muitos mas muitos anos de vida e muita paz, aquela que só Deus a dá e muita saúde.

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

bjs mil rose jp

Cici Senhoretti disse...

Uuuhuuuuu...
Hj é dia de festaaaaa! \o/
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Muita saúde, alegrias, sabedoria.
Aproveite muito o seu dia especial, viu?!
Felicidades, tds os dias!!
Bjks
:D

By Neymes disse...

PARABÉNS MINHA AMIGA!QUE TODO OS SEUS DESEJOS SEJAM REALIZADOS.DEIXO PARA SUA MEDITAÇÃO:

Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Eclesiastes 9:8.

BEIJOS.VALÉRIA.

Unknown disse...

Oi Rose,tudo bem???vi o link do seu blog la no blog da Rose sua chara e vim aqui conhecer o seu catinho e chego em dia de festa neh?!Parabéns viu te desejo muita saúde e muitos anos de vida...passei quase uma hora passeando pelo seu cantinho,sua casa é linda,cada cantinho encantador,eu tbm amo rosa :)adoreii conhecer o seu cantinho e já to aqui te seguindo pra não perder as novidades...e parabéns pelas artes...bjinhoss

Tenha uma linda quinta-feira!!!

Mundo da Mony
http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Sandra somente Sandra disse...

Querida rose,
Parabéns que Deus continue lhe abençoando e que vc tenha muitos anos de vida com muita saúde, paz e que seus sonhos se realizem..bjs querida e curta muito seu dia de rainha, princesa..etc

Vanessa L Real disse...

40? Tá gata hein! Parabéns, que Deus te dê tudo que vc quiser e merecer!
Ainda falta 5 anos e 1 mês pra eu fazer 30, e acho que vai ser muito bom! rsrs
Bjos! Que seja muuuuuuito Feliz!

www.quadrosvintage.blogspot.com

MEIREANDAK disse...

parabéns parabéns !!!!!!!hoje é seu dia ,que dia mais felizzzzz,tudo de bom muitas felicidades e muitas flores em seu caminho ,aproveite bastante este dia pois é só seu ,e quarda um pedaço de bolo para min rsrsrsrs DEUS TE ABENÇÕE MINHA QUERIDA AMIGA BJKSSS

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiguinha,
desejo um feliz aniversário, que Deus te proteja e te guarde sempre, e que esse dia seja muito especial pra ti!!
Seja feliz!
Um beijão da sua amiga
Simone!

Leska disse...

Oi Querida Rose,
Hj é o seu dia,e nós muito felizes ficamos em poder vir aqui e dar-lhe os sinceros e calorosos parabéns prá você!
Como é louco esse mundo virtual,as amizades que fazemos se tornam tão verdadeiras,que parecem que somos intimas de conversar ao vivo e a cores,é assim com vc???
Pois eu estava na rua,fazendo "N" coisas,e toda hora,me lembrava...hj é niver da Rose,não posso esquecer!!!tava aflita pra chegar em casa,agora as crianças de banho tomado e lanchinho,venho até aqui,pra festejar contigo...PARABÈNS,que Deus Te de muita saúde pra continuar nos alegrando com esse seu sorriso tão contagiante!!!Um beijo,e hj o dia é todo seu:ROSE!!!
bjs,Leska

Dani Moura disse...

Parabéns pra você Rosi!
Muitas felicidades e aproveite bem o seu dia, ele é todo seu!
bjus

Zizi Santos disse...

A essa hora você já deve estar festejando o seu aniversário!
mas só pude vir agora pra sua festa, então desejo que Deus te abencoe sempre e te faca feliz,todos os dias da sua vida.
Eu me sinto presenteada ao vir aqui e sempre ter os versículos. Els tem sido
o meu grande presente.

beijos
Zizi

Susi karin disse...

Nossa Rose vc está linda e muito bem!
Não parece estar entrando nos" enta", rsrs parabéns viu amiga felicidades que Deus te abençoe muito e te dê muitos anos de vida e alegrias na presença dele!
obrigada pelo gde carinho de sempre!

Roberta Lopes disse...

Olá, Rose!
Parabéns por mais um ano de vida!
Que Deus lhe dê muitas felicidades, saúde e muita paz. Que abençoe ainda mais sua família.
Um grande beijo!

Maria Claudia disse...

Oi Rosi, feliz aniversário atrasado.
Tudo de bom para ti, muita saúde e mil felicidades. Já entrei nos enta ano passado, 26 de nov.,rrsss
Bjjssss

Regina disse...

Oi Rosi, tudo bem?

Parabéns pelo seu aniversário, que voce tenha muita saúde e muitas alegrias.

Fique tranquila, voce está fazendo só 40 e com jeitinho de 20, super linda
e formosa.

um beijo carinhoso

Regia Célia

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns, que Deus continue te abençoando! bjosss

Leska disse...

Oi Rose,
Espero vc lá no blog tem sorteio!
Bora participar??
Bjs,Leska

fatti navarro disse...

Pode ser um parabéns atrasado Rosi? rsrs, desculpe estava viajando e cheguei atrasada, mas nada que eu nao venha correndo para desejar toda felicidade do mundo pra vc minha querida, parabéns viu

um bju carinhoso!

Meu nome é Gessica disse...

Lindona entrei na internet hoje e quero lhe desejar toda felicidade do mundo,que Deus te ilumine sempre e realize seus sonhos.O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. Amém.
Parabénssssssssssssss,saúde,prosperidade beijos
www.casa-e-conforto.blogspot.com

By Neymes disse...

OI AMIGUINHA,SABIA QUE SEU BLOG SE TORNOU ADULTO,É 150 SEGUIDORAS,PARABÉNS VOCÊ MERECE.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.