quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cantinhos do quarto!

               Oi meninas, hoje estou de freio de mão puxado, rs, meu corpito não quer muito trabalho e a cabeça já está mandado sinal de STOP. É, só posso trabalhar se ela permitir e hoje ela quer uma pausa, aí fico agoniada, querendo fazer, mas se fizer vem a crise de enchaqueta, pode um negócio desse?
Uma das artes que amo é o Ballet, fiz por um tempo, estou parada mas pretendo voltar, faz muito bem ao corpo e a alma, fico mais leve e muito mais feliz da vida.
Marido quando viu minha sapatilha no cabide perguntou: pendurou a chuteira?...
... fiquei tristonha, mas não pendurei não, volto assim que puder!
Esse manequim marido me compro no brejo, ele era um dos sonhos que tinha.
Não sabia como forrar, pois estava com o forro já bastante sujo.
Era assim antes. Aqui marido montando quando trouxemos pra casa.
Meu chaveiro, copiei de uma revista de decoração.
Eu vi esse coração por umas andanças pelo blogs...
Nosso quarto é muito claro e não dá pra  dormir bem, então é inevitável não ter cortina.
Fica assim, durante o dia pra luz maravilhosa do sol entrar e deixar aquela iluminação boa para as minhas fotos,rs!
                Frase do dia: Senhor, sei que sempre está ao meu lado,   mesmo quando as circunstâncias dizem que não!         "Quero deixar aqui um recadinho para a Ci Ribeiro do blog A vida tem a cor que você pinta. Querida não estamos consegui fazer comentários no seu blog, eu e a Rose Japão também. Queremos saber se você pode nos orientar a respeito disso? Já agradecendo pelos comentários fofos que você faz aqui na nossa casinha. Bjus, Rose."

14 comentários:

By Neymes disse...

OI ROSI,AMEI SEUS CORAÇÕES,LINDOS DE PAIXÃO.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

Raquel Santos disse...

Amo dança!Não cheguei a fazer balé,mais dancei profisionalmente, tinha até carteira do sinsicato dos artistas.Acho que se não tivesse dançado na vida morreria frustrada rs.Bjs

Vanessa L Real disse...

Rose, sabe que já faz tempo que quero um cabide (mancebo), mas achei muito caro a ultima vez que vi na loja, 30,00. Mas uma hora eu compro. E o seu branco é lindo.
bjinhos

Simone Bitar disse...

Olá querida Rose!!!

AMO vir no seu cantinho, porque tenho afinidade com seus gostos. Gostamos das mesmas coisas (fora o bellet, nunca fiz...rsrs). Vc opta por cores clarinhas e suaves, o que adoro tbm, pois podemos brincar com tecidos coloridos.
AMEI tudo que vi, seu manequim ta maravilhoso, tudo muito lindo.

Bjos e um final de semana abençoado.

Simone Bitar

Amor em casa disse...

olá, eu tbm ando cansada, mas só diminui o ritmo um pouco para descansar, logo volto ao normal...muito lindo seus corações. bjs.

MEIREANDAK disse...

que fofo estes cantinhos Rosi,adoro sol entrando pela casa ,meu quarto entrava muito sol e era uma delicia mas depois da parte nova que fizemos acabou e ficou um quarto escuro e pequeno que me deixa muito desanimada de arrumar ,mas foi o único jeito que encontramos para aumentar um pouco nosso sobrado ,eu já fiz o meu ralador com a sua permição rsrsrs depois mostro no blog tá ,adorei seu cabideiro ,há um tempo atrá eu tinha encontrado um igual a este em um portão de uma casa ia para o lixo só estava com um lado quebrado mas dava para arrumar ,eu quis traze-lo mas não deixaram rsrsrsrs até hoje me arrependo de dar ouvidos a turma que me acompanhava irmão,sobrinhas e filho eainda me chamaram de lixeirakkkkkkkkkk bjss

MEIREANDAK disse...

esqueci de dizer ,achei o maxímo você fazer balé,era meu sonho de criança e também estudar piano ,sonhos que não se realizaram e ficaram esquecidos mais bjss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Amei a ideia do coração na cortina, linda demais!
E que lindo fazer balé! Acho divino os movimentos!
Adorei os cupcakes na decoração da sua cozinha...muito lindo tudo rosa!
Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Olá Rosi!! Olha só fui lá e agora da sim viu,,,ah Rosi não pendure a chuteira não volte sim, vc acredita q até a minha irmã vivia falando ahhh Rose se vc fosse magra vc iria querer fazer balet...pq sempre amei ver na TV ficava ali extasiada, qq evento q tinha tava eu lá, e realmente sempre achei lindo...e tão delicado

Volte sim Rose, se eu tivesse uma filha era estaria no ballet...mas aqui é só homens...aí já viu...meu filho é esportista, ele é faixa preta de karate, ah 3 anos já e agora ele luta vale tudo e se profissionalizou..n gosto mas fazer o que ele ama esporte e é a paixão dele...

bjinhos rose jp

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Rosi,
Crise de enxaqueca realmente é um saco, só sabe quem tem.
Amei a sapatilha, ficou tão bonita essa foto.
Beijo Grande
Andréa Cabral

Catarina disse...

Oi Rosi achei muito fofo os corações segurando a cortina.
E o balé sempre foi o meu sonho, mas nunca fui atrás para fazer. Que maravilha você já ter feito, espero que você volte logo para o balé.
Beijos

marciarocha disse...

Oi Rosi,melhoras pra ti,e volta sim pro ballet alem de ser lindo sei que faz um super bem pra tudo!AH as letrinhas já foram cortadas, LOVE,!
BJKS!

fatti navarro disse...

Rosi que graça os corações prendendo a cortina , eu amo corações vou copiar sua idéia, nao gosto daqueles prendedores de cortinas comprados prontos, já e o teu ficou um mimo, lindo demais.

bj minha querida.

Zizi Santos disse...

Rosi
vc faz bale, que lindo!
sempre quis aprender, aqui perto de casa tem escola de dança contemporânea. Morro de vontade ir lá, quem sabe!
sseus coracoes ficaram lindos.
O amor reina na sua casa

beijos
zizi