domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!

Nossa Herança.
                Um amigo meu recentemente escreveu:  "Se morrêssemos amanhã a empresa para qual trabalhamos nos substituiria em questão de dias. Mas a família que deixaríamos para trás sentiria a nossa perda pelo resto de suas vidas. Então, porque investimos tanto em nosso trabalho e tão pouco na vida dos nossos filhos?" 
               Porque algumas vezes nos euxarimos acordando cedo e dormindo tarde, "comer o pão que penosamente granjeaste " (Salmo 127), nos ocupamos para deixar nossa marca no mundo e negligenciamos o único investimento relevante, que está acima de qualquer outra coisa--NOSSOS FILHOS?  
              Salomão declarou: "Herança do Senhor são os filhos [...]"  -- um legado inestimável que Ele nos deixou.  Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da mocidade" (Salmo 127:4)é sua espantosa comparação. Nada merece mais do nosso tempo e energia.  
             Não há necessidade de "comer o pão que penosamente granjeaste "trabalhando dia e noite, declarou o sábio Salomão, pois o Senhor cuida de nós (Salmo 127:2). Podemos arranjar tempo para os nossos filhos e confiar que o Senhor vai suprir todas as nossas necessidades físicas. Sejam os nossos próprios filhos ou aqueles que discipulamos, eles são o nosso legado eterno -- um investimento do qual jamais nos arrependemos do qual jamais arrependeremos.     
                                                                                                        Fonte: Diário de Oração.
           

Frase do dia:
"Pecado é uma doença do coração que só pode ser curada pelo Médico dos médicos".

Nenhum comentário: